segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Árvore de Natal

Minha gente,quanto tempo não posto nada aqui.Mas volto com algo que deveria ter postado a muito tempo.Minha árvore de natal.
Minha intenção era enfeitá-la este ano com bonecas tilda.
Cheguei até corta os molde,mas minha máquina deu pau e até hoje não coloquei no conserto.Também nem sei se tem salvação,pois ela é do tempo da vovó.Gosto dela porque é guerreira,aguenta até jeans.
Poderia pedir pra uma costureira fazer isto por mim,mas minha pequena já estava a me cobrar a tal árvore,porque todos os amiguinhos já estavam com as deles montadas só a nossa que não.
Juntei tudo que tinha sobrado dos anos anteriores.Virou uma salada" mistureba".
Enfim,marido gostou ,filha gostou,no final gostei também,mas se fosse com minhas tidas anjo,iria ficar DIVINO.

 A rena foi feita de papel paraná.

 As borboletas de lata de cerveja  que podem ser encapadas de papel ou tecido de sua preferencia.
Este aqui é mais um dos mimos que ganhei da minha amiga Rejane(Casa Corpo e Cia).
Beijos!
Até a próxima.

6 comentários:

Raquel Santos disse...

Oiê...Sou novata como blogueira mas adorei conhecer sua casa, suas artes aquela da pintura de giz de cera no pano de prato show de bola.O quarto da sua filha ARRASOU!!Amei a combinação rosa com amarelo.Sua cozinha nunca vi tanta ousadia misturada com originalidade.É muita criatividade que existe nesse mundinho da blogosfera.Parabéns.Voltarei mais vezes.Posso?Bjs.

lenalima disse...

Olá!!!
adorei te ver no meu kantinho amiga!
linda sua árvore, e as borboletas de latinha...show!
abraços!!!

ROSA GLACE disse...

Sua árvore, está bonita, mesmo sem as Tildas. Seus enfeites são originais e vc arrumou de modo harmonioso. bjins e bom dia.

Unknown disse...

Olá! quanto tempo mesmosem postar! rsrsr As novidades é q meu blog agora tem uma colaboradora: minha cunhada q mora em Manaus,a VAnessa!

super linda sua arvore!

bj em teu coração

saúde e paz

Rosaina

Ro Dias disse...

Seu Cantinho tá lindo cheio de coisas fofas e carinho pra todo lada.Amei!!Bjs
bebelufalufa.blogspot.com

Carmen Ferreira disse...

oiquerida
a sua árvore ficou linda e original...amei.
vim te convidar para o sorteio no meu novo blog "pesquei na net", são acessórios doces: cordão e pulseira de cupacake, chaveiro sorvetinho, alfineteiro com alfinetes cupcakes e mais... se puder dá uma passadinha lá!
bjo
carmen