quinta-feira, 26 de julho de 2012

De volta

     Olá minha gente!
     Não sei se já comentei aqui,mas vez ou outra tenho crises existencias rsrsrs...Mas como todo brasileiro faço o possível para não entregar os pontos,não vou desistir e creio que papai do céu um dia bem próximo irá me curar disso.Eu creio .Só quem sofre do mesmo mal sabe do que estou falando.
Mas vamos lá.
Breve estarei postando coisinha novas com PAP.(nem que tenha que programar a máquina fotográfica para fotografar no automático.
Beijos no coração de todos!!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Oi querdiona!! todas nós temos dias positivos e negativos! rs

q bom q esta de volta \0/ bela foto e venha logo com PAPs maravilhosos q so vc sabe!!!


saúde e paz

Ro

MEIREANDAK disse...

é muito bom te-la de volta,curiosa para ver o que vêm por ai ,pois adorei as últimas artes na casinha ,sua está linda bjs

Jelleen Kalline disse...

Oi Querida Tudo bem ??
Que bom que vc voltou,eu ja estava morrendo de saudades das suas arteirices...kkk
Fica bem tá, entrega tudo na mão de DEUS que tudo se resolve.
Beijuuus no seu Coração e Fique com Deus

Re Batista disse...

Que mulher mais linda! E o cabelo também! Amiga, cada um tem um probleminha, temos sim que contar sempre com Deus para nos ajudar, no corso que estou fazendo, está como uma terapia, mulheres depressivas, outras com problemas com o marido, problemas de saúde... no fim, estão todas melhores, muitas tomavam remédio para dormir e agora não precisam mais... Saiba que sempre estou aqui, pode contar comigo. Beijos!

Unknown disse...

Oi flor, as vezes me desanimo também, piro o cabeção e acho que está tudo dando errado... Mas graças à Deus sempre supero. Que bom que você está legal.
Fique bem.
Bjos...

Unknown disse...

Oi Queridona!!! espero q tudo melhore!!

Confie em Deus!!

saúde e paz


Ro

Chris Ferreira disse...

OI Elaine, a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos. O importanteé dar a volta por cima e não desistir nunca como boas brasileiras que somos.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Isis disse...

Oi! Muito lindo.