domingo, 17 de outubro de 2010

Quarto de uma princezinha

Enfim,a novela do quarto de Laura esta chegando aos capítulos finais.Nem acredito que estou terminando.Parece um sonho.Estou nessa empreitada a quase dois meses.Também, pintei tudo,desde paredes,móveis,fiz capa,cortina...etc e tal.Enfim tudo que tinha que ser modificado foi feito por mim mesma.Confesso que por alguns momentos me bateu desespero e vontade de desistir.
   Aqui em casa sou eu sozinha,não tenho ajudante em casa.Lavar,cozinhar,limpar,servir...é tudo comigo mesma.
As vezes acho que poderia ser uma dona de casa melhor.Outrora,já acho que sou SUPER,ULTRA,MEGA POWER.Talvez até um pouco mais.Porque não MAGAIVE doméstica?É assim que me sinto as vezes,improvisando tudo que posso, e o mais importante :ESTICANDO O DINHEIRO com cuidado pra não rasgar rsrsrs.

8 comentários:

Unknown disse...

É verdade! Fazemos TUDO em casa e quando nos perguntam a profissão e dizemos "dona de casa", alguns ainda se viram e dizem..." devias arranjar alguma coisa..."

!!!!?!?!?

Parece incrível!

Regina, linhas e agulha disse...

Eu também concordo com vc..a gente devia ser mais valorizadas!!
O quarto esta ficando um mimo!!!
Bjs..tenha uma ótima semana!!!
Regina..

carlisa disse...

nossa que blog é esse...aff que maravilha
amei demais
vou te seguir ta bom
lindo lindo lindo

Tina disse...

Parabens amiga!
Voce fez com que o quarto da princesa Laura ficasse lindo, e mais lindo ficou ainda pois foi feito com amor...e amor de mãe é tudo de bom!
beijinho
Tina (Sonhar e Realizar)

Míriam Corrêa disse...

gente estou encantada com esse quarto!!!
lindo d++++++++++
olha, vc tem muito talento, meus parabéns!!!
me diz uma coisa, que borboletas são essas??
já estou te seguindo...
bjs

Vera Moraes disse...

Arteira pensei que eu era a única! Sou sózinha pra tudo! Mora apenas eu e meu filho. Toda a reforma aqui estou fazendo sózinha. Com exceção da cozinha que, claro, precisei de um pedreiro. Mas o quarto do meu filho, meu quarto e sala farei sózinha. Já quebrei parede, tomada elétrica, lixei porta e janela, troquei as fechaduras....Nossa nem eu sabia que conseguiria. Sou a Pereirão em pessoa! Compreendo perfeitamente quando vc diz que tem horas que dá vontade de desistir. Porém é caminho sem volta né amiga! Começou tem que ir até o fim. E quando acaba....Ai que gostoso né? Está tudo muito lindo! Valeu muito seu esforço! Parabéns! E não esquece de me mandar as dicas que te pedi nos outros posts! Bjus!

Suzana disse...

Gostei muito do seu blog, e já to te seguindo,quando puder passa lá no meu ,vim pelo mosaico das Re.Vc é muito talentosa bjsss

Veronica F. disse...

Seu esforço valeu a pena!!!! Parabéns! O quarto ficou um luxo! Fiquei apaixonada pela cômoda!!!
Bjs querida.
http://princesaverenissima.blogspot.com.br/