quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Árvore de natal Diferente



Little spool and fabric tree, upload feito originalmente por *jenny b allsorts.
Pessoal,mais uma idéia alternativa e econômica de enfeites para o natal.
Eu gosto de postar idéias bacanas e econômicas,pois não é todo mundo que pode comprar uma árvore de natal.Digo isto porque eu mesma já passei muitos natais,idealizando uma "arvorezinha " que fosse para enfeitar minha casinha,mas parecia uma realidade distante.O dilema era sempre o mesmo:se comprar a árvore não terei dinheiro pra comprar os enfeites.
Não estou reclamando,estou apenas comentando uma realidade de muitas pessoas.
Por esse motivo procuro também idéias de enfeites com papel.Que são bem bacanas ,barato e vocês mesmo podem fazer.
Sem contar que o simples tem todo o encantamento que o sofisticado jamais alcançará.

Um comentário:

Elisabete Affonso disse...

seu blog é simplesmente maravilhoso!!! Já virei super fã e seguidora!!!! parabéns!!!!