segunda-feira, 17 de março de 2014

Aniversário da Laura

Olá meus amores.Depois de um tempo off aqui no blog,volto com meu assunto principal e preferido:Minha princesinha Laura que está ficando uma mocinha.
Fiz uma festinha,coisa simples,feito em casa mesmo.
Na falta do luxo ,sempre sobram criatividade,afetividade e acima de tudo AMOR.
Agora pra quem pode ter luxo e os demais adjetivos .Agradece a Deus.Você é um privilegiado.
Beijos artesanais!
As máquinas fotográficas,fis com papel A4 colorida e os tênis também.Comprei cascão de sorvete e enchi com bala de coco.Tentei fazer um suporte com prato de papelão,mas não funcionou.ficou torto rsrsr,mas vocês podem tentar com prato de acrílico.
O painel foi feito de papel crepon,cortado nas laterais.
Macarrons na versão "econimizarrons"rsrsr.Oitenta e cinco reais em um quilo de farinha de amêndoas...Enfim,biscoito de maizena ,coco  e corantes para culinária.



Pirulitos decorados com forminhas de docinhos viraram um buque de flores.
Os microfones são bolas de sabão.Comprei bolinhas de isopor e colei na tampa que foi forrada com meia-calça.
Meninas perdoem as fotos de baixa qualidade mas não podia deixar de compartilhar com vocês.
Beijos cheios de amor e ternura pra todos!!!!

4 comentários:

Ana Paula Oliveira disse...

Ficou lindo! Feito com mt amor, dá pra perceber em cada detalhe.
Parabéns para filhota!
Beijos

Elaine Pires disse...

Meninaaaa q arrasou,amei tudooo,vc é muito criativa,as maquinas e os tênis q vc fez ficaram um show.(amei,babei de verdade)O "painel" se vc ñ fala q era de papel crepon eu ia continuar achando q era pluma.
O microfone o máximo de onde vc tirou essa otimaa ideia mulé?
E outra coisa os falsos macarrons fala pra gente como vc fez.
Tudooo muito lindo e criativo.
Parabéns

bjinhoooss

Miriam maia disse...

Tudo lindo parabéns!! menina luxo pra que? vc fez com o que vc tem de melhor que é o AMOR, e dá pra ver muito amor refletido nessas fotos , mais uma vez parabénsss

Cantinho da Selminha disse...

Oieee lindonaa , vim convida-la para o sorteio na minha página , hoje é o último dia, beijosss

http://cantinhodaselminha.blogspot.com/2014/04/sorteio-aniversario-do-blog.html