terça-feira, 10 de junho de 2014

Chá da Tarde

Olá meu povo!A vida não anda nada fácil para nós blogueiras não é mesmo?Deixamos o paraíso para nos aventurarmos nas terras áridas e infrutíferas  do Facebook.Mas não estou aqui por isso.
Uma nova princesinha está chegando para alegrar ainda mais nossas vidas.Vou ser titia emprestada rsrsrs,da pequena Fernanda Batista .
Blogueira desde a barriga da mamãe,seu chá de bebê não poderia ser óbvio.Mamãe Rê escolheu fazer um chá bem diferente e intimo.Gostei,pois ela me deixou bastante a vontade para criar o que quisesse.Me diverti muito.











Aceito encomendas de cupcakes acompanhada das forminhas com o tema escolhido.


































9 comentários:

Unknown disse...

Ficou tudo lindo e muito bom gosto, a Re e Fernandinha merecem. Elaine você está de parabéns a decoração ficou linda e eu tive o prazer de ver tudo de pertinho,
Bjus
Malu

Mônica Lima Andrade disse...

Que lindo !!
Parabéns, ficou muito lindo e super criativo !!
Bjkas!!

Coisinhas da Shirley disse...

Nossa, tudo maravilhosamente lindo!!!!
Parabéns pela decoração e parabéns pelo chá da Rê, que é uma querida!!!!

Rafaela Costa disse...

Adoro o blog... e o da Rê tbm... parabéns ficou lindo!!!

karen Disley disse...

Ficou tudo lindo,parabéns!
Me apaixonei pela simplicidade e pela riqueza de detalhes.
Bjs!
Káren

Re Batista disse...

Tudo mais que lindo! Um sonho para mim!
Obrigada amiga por realizar meus desejos!
Obrigada por existir na minha vida!
Beijos :)

JOANA CAMPOS disse...

Olá, ficou linda o chá da pequena Fernadinha, amei os detalhes... menina, terras áridas e infrutiferas mesmo, estou nesse momento editando um post, e falo sobre isso....

Mas C'est la vie né?

Beijos

Daiane disse...

eu já tinha visto no blog da RE e vim qui ver as suas fotos, ficou linda demais essa decoração,quanto detalhe, quanto capricho parabéns!bjuusss!!!

amanda santos disse...

segue sigo de volta ?
http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/