segunda-feira, 1 de novembro de 2010

PAC de enfeites para o natal

 Para fazer este simples caseiro enfeite de Natal, você vai precisar de:

papel colorido ou cartão (frente e verso, se possível)Senão cole papel com estampas de sua preferência nos dois lado.Um lápisUm copo de vidroTesouraColaAgulha e linhaUm pequeno comprimento de fita


Instruções:


Usando o aro do seu copo como um modelo, traçar 8 círculos no seu cartão de estoque e, em seguida, cortá-los fora.

Usando a base de sua cola em bastão (ou qualquer outro objeto pequeno que você tem que circular ao redor), traçar dois círculos menores e depois cortá-los fora.


 Cole abaixo de 4-círculos dobrados para a um de seus pequenos pedaços de cartão de circular. Repita este procedimento com as outras quatro círculos dobrados para o outro círculo pequeno de cartolina. Estas são as duas "metades" para o seu balangandã.

Acho que é mais fácil cobrir o pequeno círculo de cartão com uma grossa camada de cola e, em seguida pressione a dobrar-círculos no lugar.
 Agora você vai colar as duas metades juntas para fazer o seu balangandã ...

Cubra a superfície de cada círculo pequeno com cola, e pressione as duas metades em conjunto para que eles se alinham muito bem e os pequenos círculos de cada cola meia juntos.
Nesta fase, é fácil de aplainar o seu balangandã e colocá-lo em um livro pesado por alguns minutos enquanto a cola seca.
Quando a cola secar, você deseja anexar uma fita ou corda para o início de sua bugiganga que você possa pendurá-lo e mostrar sua criação fabulosa!
Ou costurar um pouco de algodão bem através do topo do seu balangandã e usar isso como o circuito para anexar o enfeite para a árvore de Natal.
Como alternativa, faça uma pequena alça de fio de algodão através do topo do brinquedo, e usar isso para conseguir um pequeno comprimento de fita colorida no lugar. Cortar qualquer fios soltos para que eles não são visíveis (estou usando cores contrastantes aqui para que você possa ver, mas escolher um segmento que corresponde à sua fita).


Coloque os dedos em cada uma das dobras para moldá-las muito bem ...
Acabou!







2 comentários:

Van =) disse...

Ola vim retribuir a visita e gentil comentario,que bom que gostou,volte sempre que puder,bjokas.

Unknown disse...

Já vou decorara a minha árvore de Natal!!!!!
Ehheheheh, gostei mesmo! E nem sabia que fosse tão simples.